quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Caminhos

Você eu eu
palavras ao vento
começo sem fim
chamas da vida
noites sem rumo

Eu e você
lugares longes
areias queimando
mar no fundo
de uma paisagem
a flutuar
no amanhacer
dos seus beijos

São os sentimentos
de mim pra voce
estou na sua cola
colado no seu viver

mostra me o caminho
da sua clareza, da sua beleza
mostra me o caminho
dos seus olho, do seu luar

eu e você
jogos bandidos
prazer sem fim
deita, chora
a musica
no jeito de amar

voce e eu
juntos a rodar
o caminho da volta
me enche de aventuras
me dá razoes pra
nao te esquecer

São os sentimentos
de mim pra voce
estou na sua cola
colado no seu viver

mostra me o caminho
da sua clareza, da sua beleza
mostra me o caminho
dos seus olho, do seu luar

6 comentários:

Unknown disse...

parabéns brow =) ficou mt show a letra hehehehehe abrazzz meu queridoo

Brenno Sales Preis disse...

bacana ;D

Si disse...

Eu já conhecia..
xD
Trii.
(Y)

Unknown disse...

Muito bem feito vei bacana de mais
curto mesmo
parabéns pelo esforço

Unknown disse...

hahaha
Uma das musicas que eu jah tive ate o privilegio de ouvir!! =DDD
parabenss, continue assim!! ^^

abraçaoo vei!!

Unknown disse...

Nada a comentar... Huahsuhausha! Brincadeira! A cada dia as letras estão ficando melhores. Ah, tem vaga na futura banda? Hehe! Abração!