sábado, 27 de setembro de 2008

Moreninha

Morena dos olhos negros
que me faz sorrir
me faz sambar
até cair a noite, na
cama com seus olhos

Morena dos olhos negros
seu olhar nos meus
sonhos das fantasias
minha letra na sua voz

Me faz menino, minha
morena, clarea
a luz até cair
a noite, minha menina
moreninha dos olhos.

Minha princesinha dos olhos negros,
dança comigo
sobre a lua toda pra você
deita comigo
apenas está noite
minha moreninha...
dos olhos negros


Me faz menino, minha
morena, clarea
a luz até cair
a noite, minha menina
moreninha dos olhos.


Me faz menino, minha
morena, clarea
a luz até cair
a noite, minha menina
moreninha dos olhos.

Um comentário:

Yuri Bicalho disse...

" Tem mulé que perde a linha só por causa de fama
Um bando de mercenária dizendo que me ama "

ahahhahaha
é nór lek.
ta foda
partiusson