quarta-feira, 24 de março de 2010

Além

No infinito
na imensidão do mar
existe nós, existe algo
que vá além, além de um sonho,
de uma imaginação pura e
fantástica.

Ilusões, merecer alguém
no fundo existe alguém
na superação de ir além
ao buscar um amor de alguém.

La, la, la, la...
Meras coincidências
de um destino
entrelaçado entre
um presente-passado
e de um futuro
do sentimento
entre nós dois.

olho para as nuvens
e vejo a forma delas mostra seu rosto...
em um sorriso, que me faz lembrar
o quando eu sempre me perdi nos seus sonhos.

Seus olhos, algo que despertou em mim.
Um olhar... um alguém.
Além de um infinito está o meu coração
perdido, num vazio, num lugar...
Ao além, de todas as alegrias, vivendo as esperanças..

Uma estrela brilhando no céu, um alguém
esperando o meu chamado, um alguém
que além dos céu chama meu nome.
Além das fronteiras, um amor....
Além das fronteiras, um céu....
Além, do mar... Além de uma lágrima...
a rolar pelo meu rosto

La, la, la, la...
Meras coincidências
de um destino
entrelaçado entre
um presente-passado
e de um futuro
do sentimento
entre nós dois.

2 comentários:

Rapha disse...

mto massa as letras! parabens puto!

Unknown disse...

"A ROLAR PELO MEU ROSTO"
rsrsrsrs