domingo, 6 de setembro de 2009

Sonhos

Trás meus sonhos
de volta ao meu lar
cante para mim
aquela canção
dos sonhos
do amanhecer

me faz sonhar,
realize meus desejos
suspirante o teu
doce perfume
atravessar a porta
para as profundezas do seu
mar, entre a sua boca e o
seu sorriso.

ande até a cachoeira
escorregue pelas pedras
à cair num caminho
de verdade e mentiras
atire a flecha dos sonhos
na minha cama, sonhar com você, sem você.

me testa, me coloca no chão
faz de mim
o que quiser
to aqui pra te levar a loucura
sonhe sobre mim, sonhar com você.

me faz sonhar,
realize meus desejos
suspirante o teu
o doce perfume
atravessar a porta
para as profundezas do seu
mar, entre a sua boca e o
seu sorriso.

ande até a cachoeira
escorregue pelas pedras
à cair num caminho
de verdade e mentiras
atire a flecha dos sonhos
na minha cama, sonhar com você, sem você.

outra vez sonho com você
ouço só palavras suas,
outra vez, firmo meus pés no chão
pra não, não cair na tua tentação

me faz sonhar,
realize meus desejos
suspirante o teu
o doce perfume
atravessar a porta
para as profundezas do seu
mar, entre a sua boca e o
seu sorriso.

ande até a cachoeira
escorregue pelas pedras
à cair num caminho
de verdade e mentiras
atire a flecha dos sonhos
na minha cama, sonhar com você, sem você.

Nenhum comentário: