domingo, 9 de novembro de 2008

Jogo dos Campeões (The Winner Takes It All)     

Coisas que machucam
que nos levam ao passado
quando a mascara cai
a saudade é demais
Eu joguei com você
o seu jogo de amor
não tem o que dizer
sem cartas na mesa

Quem levara tudo
o desafiador
das leis de vitoria
e do destino

Correndo contra o tempo
para achar o meu lugar
nos teus braços
Fazendo da paixão
á minha moradia
Fazendo se de forte
como um tolo
jogando com as regras

Os dados são jogados
pelos deuses, de mente fria
Alguém a olhar
a perda de alguém
o rei do jogo
é o que comanda
as nuvens do céu
nas cores das cartas
E o beijo
feito doce como mel
a chamar
num túnel sem volta
a sentir saudade, triste
a dizer, o que posso fazer
regras a serem obedecidas

No Juízo final
adversarios aguardam
o espetaculo começa
silencio ao redor
o jogo recomeça
amigos traídos
o jogador mais esperto
levara tudo

Não conversa
palavras tristes
eu entendo
que quer o meu bem
Peço desculpas
pelo meu jeito de ser
ao agir contra
o meu coração
tem que compreender
as regras diz
só um levara tudo

No Amor
um leva
e o outro cai
os dados são jogados
contra o vento
perdidos no céu
sendo levados.

O vencedor leva tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

issumemuu irmaozimmm tem q continua escrevendoo manda mt rsrs eh nozes flw e abraz andre